Revanche entre Canelo Alvarez e 'GGG' é confirmada para maio
Em setembro do ano passado, 'Canelo' Alvarez e Gennady Golovkin se encontraram em uma das grandes lutas de boxe de 2017, e que terminou com um resultado bastante controverso. Muitos que assistiram ao duelo apostaram que 'GGG' era o vencedor, entretanto, dois juízes entenderam de maneira diferente, incluindo uma árbitra que deu a vitória para o mexicano - de maneira polêmica e por ampla margem de pontos.
Para tirar qualquer dúvida, uma reedição desse combate foi agendada para o próximo dia 5 de maio,embora os organizadores 'Golden Boy Promotions' e Tom Loeffler, diretor da K2 Promotions, ainda não divulgaram um local para o evento ser realizado. Os pugilistas subirão ao ringue no dia do feriado mexicano, uma data especial para ambos, já que Canelo nasceu no país latino e o treinador de GGG Abel Sanchez compartilha da mesma nacionalidade.
"Estou muito feliz por mais uma vez participar de um dos eventos mais importantes da história do boxe. Nessa segunda luta é para agradar aos fãs que desejam ver apenas o melhor. Golovkin não terá como culpar os juízes, porque irei nocauteá-lo", prometeu Canelo no release enviado à imprensa.
Apesar de não ter concordado com a opinião da arbitragem no último encontro dos boxeadores, GGG garantiu que está feliz em refazer essa luta, já que "é o combate que o mundo quer ver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.