Topo

De molho! Tyron Woodley revela que passará por cirurgia no ombro

Ag. Fight

14/12/2017 14h12

Sem data para voltar a pisar no octógono, Tyron Woodley resolveu enfim realizar um cirurgia no ombro. Durante a sua última defesa de cinturão contra Demian Maia em julho passado, o campeão meio-médio (77 kg) sofreu uma lesão e, desde então, vem fugindo do procedimento cirúrgico. No entanto, agora, o americano decidiu realizar a operação.

Durante uma entrevista ao site 'TMZ', Woodley revelou sua decisão de realizar uma cirurgia no ombro. De acordo com o americano, a sua escolha foi tomada para que ele possa estar no melhor da sua forma física para a próxima vez que pisar no octógono.

"Eu vou consertar esse ombro. Eu tenho falado que não quer fazer uma cirurgia. Mas se tiver uma luta que faça muito sentido e eu me arriscar porque não estou com o ombro 100%, então resolvi consertar isso", declarou.

O americano ainda aproveitou para cutucar novamente Georges St-Pierre. De acordo com Woodley, ele chegou a oferecer um duelo contra o canadense nos pesos-médios (84 kg): "Eu quero lutar contra o Georges. Eu ofereci para subir e enfrentá-lo nos pesos-médios e ele inventou uma lesão e vagou o título. Então, não sei. Vou consertar o meu ombro e vou assistir esse jogo ridículo e esperar para ver quem é o próximo".

Campeão meio-médio desde julho de 2016, Woodley já defendeu seu título em duas oportunidades. Aos 35 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias, três derrotas e um empate.