Topo

Ex-UFC se declara culpado por violência doméstica e consegue condicional

Ex-UFC, Jason "Mayhem" Miller, se declara culpado por violência doméstica e consegue liberdade condicional - Reprodução Facebook
Ex-UFC, Jason 'Mayhem' Miller, se declara culpado por violência doméstica e consegue liberdade condicional Imagem: Reprodução Facebook

Ag. Fight

28/11/2017 17h11

Jason Miller fez sua última luta oficial em 2012, mas nem por isso deixou de chamar a atenção pelo seu comportamento. 'Mayhem' foi solto nesta terça-feira (28) depois de se declarar culpado por violência doméstica, no estado da Califórnia (EUA), onde o lutador estava preso por ter vandalizado a casa e o carro de sua ex-namorada.

A prisão do americano aconteceu no último dia 27 de setembro, depois que ele foi acusado por cinco crimes de violência doméstica. Além disso, a polícia concluiu que Miller também era culpado por danificar os celulares de duas pessoas. De acordo com o site 'TMZ', o ex-lutador foi liberado depois que confessou os crimes, isso porque foi feito um acordo para que o ex-UFC tivesse uma pena diferenciada caso se declarasse culpado.

'Mayhem' confessou ter causado danos corporais a um cônjuge/parceira, e por isso deverá cumprir três anos em liberdade condicional e deve passar um período sob acompanhamento de uma clínica de reabilitação. Caso o americano não cumpra o período determinado sóbrio, ele voltará para cumprir o restante da pena na prisão.

Desde que deixou o octógono, Miller foi detido em outras sete ocasiões, e esta não é a primeira vez que o ex-lutador é acusado de violência doméstica. No início deste ano, 'Mayhem' foi julgado por ter agredido outra ex-namorada e, depois de julgamento recheado de provas bizarras, o júri optou em liberá-lo.