Douglas Lima e Rory MacDonald se enfrentam pelo cinturão do Bellator em 2018
Douglas Lima já tem data e adversário definidos para colocar seu cinturão dos meio-médios (77 kg) do Bellator em jogo. O brasileiro medirá forças com Rory MacDonald na edição que acontece em 20 de janeiro, em Los Angeles (EUA). A informação foi primeiramente divulgada pelo 'LA Times'.
Será a segunda defesa de cinturão de Douglas, que reconquistou o título em novembro de 2016 ao nocautear Andrey Koreshkov no Bellator 164. Em seguida, o brasileiro derrotou Lorenz Larkin por decisão unânime e continuou reinando na divisão.
MacDonald, por sua vez, estreou pelo Bellator em maio deste ano, quando finalizou Paul Daley no segundo round. O canadense chegou a disputar o cinturão do UFC em 2015, mas perdeu para Robbie Lawler e se mudou para a nova companhia com o objetivo de se tornar campeão em mais de uma categoria.
"Quando assinei com o Bellator eu deixei claro que eu queria assumir várias divisões e muitos cinturões. Douglas Lima e seu título são os primeiros da lista antes de eu seguir para o próximo", afirmou MacDonald ao LA Times.
O canadense detém um cartel com 19 vitórias e quatro derrotas em sua carreira. Douglas Lima, por sua vez, acumula 29 triunfos e seis reveses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.