Realizada no último sábado (26), a superluta de boxe entra Floyd Mayweather e Conor McGregor parou a cidade de Las Vegas (EUA). Com a promoção conjunta entre a Mayweather Promotions e o UFC, o excesso de atenção ao evento garantiu elevado número de fãs tentando comprar a transmissão instantes antes do combate começar, e isso causou problemas técnicos.
Responsável pelos pacotes online, o UFC, através da figura de seu presidente Dana White, lamentou que alguns torcedores tenham pago e mesmo assim ficaram impossibilitados de assistir ao show. Por isso, o processo de reembolso financeiro aos fãs que se sentiram lesado está garantido.
"Nós sempre tentaremos colocar as lutas mais animadas. Queremos que nossos fãs tenham a melhor experiência ao assistirem nossos eventos. Infelizmente, nós não entregamos da maneira como queríamos no sábado por problemas técnicos no UFC.TV. Como sempre, nós queremos tomar conta de nossos fãs e vamos solucionar isso. Começamos o processo de reembolso imediatamente para qualquer um não tenha conseguido assistir depois de pagar pela luta", disse o cartola, por meio de suas redes sociais.
Além do problema apresentado no sistema de vendas online, os pacotes de pay-per-view vendidos na televisão também sofreram com o acúmulo de fãs que deixaram para comprar na última hora e sobrecarregaram, o que causou o atraso da disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.