Topo

Dana promete reembolso para fãs que não conseguiram assistir "May x Mac"

Dana White segura McGregor em encarada com Mayweather durante evento - Tom Szczerbowski/USA TODAY Sports
Dana White segura McGregor em encarada com Mayweather durante evento Imagem: Tom Szczerbowski/USA TODAY Sports

Ag. Fight

30/08/2017 13h35

 

Realizada no último sábado (26), a superluta de boxe entra Floyd Mayweather e Conor McGregor parou a cidade de Las Vegas (EUA). Com a promoção conjunta entre a Mayweather Promotions e o UFC, o excesso de atenção ao evento garantiu elevado número de fãs tentando comprar a transmissão instantes antes do combate começar, e isso causou problemas técnicos.

Responsável pelos pacotes online, o UFC, através da figura de seu presidente Dana White, lamentou que alguns torcedores tenham pago e mesmo assim ficaram impossibilitados de assistir ao show. Por isso, o processo de reembolso financeiro aos fãs que se sentiram lesado está garantido.

"Nós sempre tentaremos colocar as lutas mais animadas. Queremos que nossos fãs tenham a melhor experiência ao assistirem nossos eventos. Infelizmente, nós não entregamos da maneira como queríamos no sábado por problemas técnicos no UFC.TV. Como sempre, nós queremos tomar conta de nossos fãs e vamos solucionar isso. Começamos o processo de reembolso imediatamente para qualquer um não tenha conseguido assistir depois de pagar pela luta", disse o cartola, por meio de suas redes sociais.

Além do problema apresentado no sistema de vendas online, os pacotes de pay-per-view vendidos na televisão também sofreram com o acúmulo de fãs que deixaram para comprar na última hora e sobrecarregaram, o que causou o atraso da disputa.