Apesar do pouco tempo de preparação e divulgação da luta contra Floyd Mayweather, o irlandês Conor McGregor parece disposto a investir pesado para não fazer feio em sua estreia no boxe profissional. E, para isso, ele conta até mesmo com um árbitro veterano em seus treinos para ajudá-lo com a adaptação às regras.
Em entrevista ao canal NBC Sports, Joe Cortez, árbitro do Hall da Fama do boxe, revelou que se juntou ao time do atleta para os treinos visando o combate do dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Além dele, Conor já contava com o ex-campeão mundial de boxe Paulie Malignaggi como sparring.
“Eles estavam recrutando um árbitro para ensinar eles as regras de arbitragem, as regras unificadas, para erem certeza que não haverá falhas até a noite da luta. Então, estou apenas instruindo ele sobre o que fazer e o que não fazer, para ter certeza que ele seguirá as regras”, narrou.
Ao todo, serão seis semana de auxílio intensivo ao camp de Conor, oque deve garantir imersão total do irlandês nas regras do boxe. E, a julgar pela análise de Cortez, o campeão do UFC tem motivos de sobra para se orgulhar de seus resultados nos treinos.
“Estamos fazendo do A ao Z, não é algo que você aprende do dia da noite. Mas estou impressionado com ele, não é um cara difícil de trabalhar junto. Ele é muito tranquilo e segue instruções muito bem. Me sinto bem por ele aprender tão rapidamente”, analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.