Joanna prega respeito a Jéssica 'Bate-Estaca': "Muito perigosa"
Joanna Jedrzejczyk e Jéssica ‘Bate-Estaca’ farão a segunda luta mais importante do UFC 211, no dia 13 de maio, em Dallas (EUA). O duelo vale pela disputa do cinturão feminino dos palhas (52 kg), que está em posse da polonesa. Acostumada a ser dura nas palavras e não medir esforços para provocar suas adversárias, a campeã parece estar adotando um estilo diferente diante da brasileira.
Em transmissão ao vivo para seus seguidores no Facebook, a polonesa pregou respeito a sua futura rival e rasgou elogios a Bate-Estaca, principalmente para sua última apresentação, quando venceu Angela Hill por decisão unânime dos juízes.
"A Jéssica é uma oponente muito perigosa, mas eu terei uma ótima performance e farei uma ótima luta. Essa luta será ótima. Ela fez um ótimo trabalho na última luta contra a Angela Hill e acho que é uma boa desafiante para mim. Estou muito empolgada", afirmou a campeã.
No card do mesmo evento, outro brasileiro será a atração principal da noite. Junior ‘Cigano’ tentará recuperar o cinturão dos pesados diante do americano Stipe Miocic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.