Amanda muda discurso e manda conselho para Ronda: "Você pode voltar"
Durante uma entrevista no canal ‘FOX 11 Los Angeles’, Amanda lembrou que já esteve na mesma situação da americana – quando foi nocauteada por Cat Zingano em 2014 – e que conseguiu dar a volta por cima. Na opinião da brasileira, Ronda precisa de apoio familiar e de mudanças em seu treinamento para retornar mais forte ao octógono.
“Eu já passei por esse momento na minha carreira. É difícil perder, mas se você se mantém forte, você pode voltar da mesma forma que eu fiz. A família dela precisa estar com ela. A base é muito importante. Ela tem que mudar algumas coisas no seu camp, trocar de academia e voltar mais forte”, declarou.
Depois da derrota para Zingano em 2014, Amanda decidiu mudar de academia e foi treinar na renomada equipe ‘American Top Team’. E a troca surtiu efeito: desde então, a brasileira venceu todas as cinco lutas que fez, conquistou o cinturão dos pesos-galos e nocauteou Ronda em sua primeira defesa de título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.