Após nocautear Hall, Mousasi desafia Anderson Silva mais uma vez
Gegard Mousasi vem fazendo um 2016 absolutamente perfeito. Depois de perder o último duelo de 2015 para Uriah Hall por nocaute, o iraniano conquistou três vitórias seguidas e no último sábado (19) sacramentou a sua volta por cima ao derrotar justamente o jamaicano que o bateu no ano passado. Então qual seria o seu futuro agora?
Na coletiva de imprensa após o UFC Belfast, Mousasi deixou claro quais são as suas expectativas para a próxima vez que subir no octógono. Assim como quando venceu Vitor Belfort em setembro, o iraniano pediu por um duelo com Anderson Silva ou qualquer outra luta que lhe dê a chance de disputar o cinturão depois.
“Anderson Silva, Nick Diaz como uma superluta, isso seria uma boa luta para mim, mas para conseguir o title shot, talvez Luke Rockhold. Isso depende do UFC. Se eles me derem top 10, top 15, número 2, eu vou pego qualquer luta desde que eles me deem o title shot depois. Estou pronto para pegar qualquer um”, afirmou Mousasi.
O duelo com Hall foi importante para dar moral ao iraniano. Isso porque ele queria limpar a mancha que sustentava em seu cartel, mas Mousasi garantiu que está um nível acima do seu oponente.
“Na primeira luta, ele venceu de forma justa e eu dou o crédito a Uriah. Ele também me deu essa revanche. Tenho que respeitar isso. Ele é um cara legal, mas está atrás. Eu estou cansado daquele highlight a todo tempo. Sempre vejo aquele chute estúpido na minha cara. Estou cansado disso então eu posso deixar para lá. Estou olhando para frente, para o título em breve”, garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.