"É preciso trabalhar duro para corrigir os erros", admite técnico do Borussia
Londres, 13 Fev 2019 (AFP) - O técnico do Borussia Dortmund, Lucien Favre, admitiu que sua equipe não está atravessando um bom momento e que é preciso "trabalhar duro para corrigir os erros" que a equipe cometeu nesta quarta-feria na derrota por 3 a 0 para o Tottenham, na ida dos oitavas de final da Champions.
"Há fases na temporada em que as coisas não vão bem. É o que está acontecendo com a agente agora. É preciso analisar e trabalhar duro para corrigir e evitar os erros", declarou o técnico após a partida em Wembley.
O Dortmund é líder da Bundesliga, mas não vence há quatro partidas em todas as competições. Na semana passada, foi eliminada na Copa da Alemanha.
"Jogamos bem hoje no primeiro tempo e eles não criaram muitas chances. Nos defendemos bem e atacamos bem. Mas aí perdemos uma bola e fizeram 1 a 0 num cruzamento. Foi um presente", lamentou Favre, lembrando do gol do sul-coreano Son Heung-min para o Tottenham.
Para o capitão do Dortmund Mario Götze, o gol de Son também foi o diferencial no jogo.
"Saímos dos trilhos depois desse gol tão rápido no início do segundo tempo. Tivemos nossas chances, estava equilibrado, mas os detalhes fizeram a diferença", admitiu.
bur-cpb/mca/am
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.