PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Torna algo extraordinário em rotineiro", diz técnico do Barça sobre Messi

O argentino Lionel Messi em lance da partida entre Barcelona e PSV - REUTERS/Sergio Perez
O argentino Lionel Messi em lance da partida entre Barcelona e PSV Imagem: REUTERS/Sergio Perez

18/09/2018 17h19

Barcelona, 18 Set 2018 (AFP) - O técnico Ernesto Valverde se mostrou satisfeito com a vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o PSV Eindhoven, nesta terça-feira (18), e exaltou Lionel Messi, que marcou três vezes no Camp Nou.

"(Messi) Torna algo extraordinário em algo rotineiro. Alguém que marca três gols, que marca em casa, mas parece que ele transforma em uma espécie de rotina", disse Valverde em coletiva de imprensa após a partida. 

"É um alívio para o treinador que o tem e um problema para o que não o tem. É um jogador decisivo, sempre foi", acrescentou o comandante catalão. "Quando ele não estiver, será difícil encontrar algo assim", analisou.

Sobre o confronto, Valverde destacou que o Barcelona precisou trabalhar o jogo.

"Eles vieram muito organizados atrás, sabendo que têm um grande contra-ataque. Nos resultou difícil chegar nas zonas de arremate e nos custou fazer o primeiro gol", explicou Valverde.

"No segundo tempo, apesar de começarmos bem, o resultado apertado nos gerou alguma incerteza. Eles tiveram algumas chegadas e criaram situações que poderiam empatar. O segundo gol também nos custou, e depois foi mais fácil", acrescentou o treinador espanhol.

Esporte