Topo

PSG busca vaga na final da Copa da Liga contra Rennes, sua vítima favorita

29/01/2018 14h57

Paris, 29 Jan 2018 (AFP) - O Paris Saint-Germain, campeão das últimas quatro edições da Copa da Liga, buscará uma vaga em sua quinta final consecutiva da competição nesta terça-feira contra o Rennes, adversário que já derrotou duas vezes nesta temporada.

A outra semifinal colocará frente a frente Monaco e Montpellier.

Goleados pelo PSG por 4 a 1 no Campeonato Francês e por 6 a 1 na Copa da França, o Rennes do técnico Sabri Lamouchi buscará um milagre diante de Neymar, Mbappé, Cavani e companhia.

A equipe da Bretanha precisará estar inspirada para ter chances contra um PSG que não perde na Copa da Liga há quatro temporadas.

Revitalizado após a goleada de sábado sobre o Montpellier (4-0), com direito a recorde de Edinson Cavani, novo artilheiro histórico do clube, o PSG parece ter deixado para trás os boatos sobre as turbulências no vestiário.

Já o Monaco, derrotado na final última Copa da Liga pelo PSG (4-1), tentará voltar à decisão para, quem sabe, se vingar dos parisienses. Mas, para isso, terá que passar primeiro pelo Montpellier.

Depois da boa atuação de sua equipe no domingo contra o Olympique de Marselha em pleno Velodrome (2-2), o técnico do Monaco, o português Leonardo Jardim, pode encarar com otimismo a Copa da Liga.

A final da competição acontecerá em 31 de maio.

- Programação das semifinais da Copa da Liga da França:

- Terça-feira:

(20h05) Rennes - PSG

- Quarta-feira:

(20h05) Monaco - Montpellier.