Casamento de Messi reúne duas "seleções" de craques do futebol
Com os convidados do casamento de Lionel Messi, seria possível montar duas equipes de estrelas do futebol - de brincadeira, é claro.
Calcula-se que mais de US$ 500 milhões de dólares (pouco menos de R$ 1,6 bilhão) em valor de mercado participarão das festividades. O casamento será realizado no luxuoso Hotel-Casino de Rosário, nesta sexta-feira.
O primeiro time, formada por jogadores e ex-atletas do Barcelona, teria a noiva Antonella Rocuzzo como treinadora. A equipe teria José Manuel Pinto; Jordi Alba, Carles Puyol, Gerard Piqué e Sergi Roberto; Xavi Hernández, Sergio Busquets e Césc Fábregas; Neymar, Messi e Luis Suárez.
Já o segundo time, formado por amigos de Messi, teria a cantora Shakira - esposa do zagueiro Gerard Piqué - no comando. A escalação contaria com Ezequiel Lavezzi (goleiro improvisado); Dani Alves, Samuel Umtiti, Javier Mascherano e Gabriel Milito; Iván Rakitic, Arda Turán e Ángel Di María; Samuel Eto'o, Sergio Agüero, Denis Suárez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.