Topo

Duzentas pessoas não poderão entrar no estádio de West Ham após distúrbios

27/10/2016 20h50

Londres, 27 Out 2016 (AFP) - Depois dos enfrentamentos violentos entre torcidas rivais na quarta-feira no London Stadium, por ocasião da partida da Copa da Liga entre West Ham e Chelsea, foi decidido proibir o acesso ao recinto no futuro a 200 pessoas, anunciou o West Ham nesta quinta-feira.

Até o final da partida vencida pelo West Ham ocorreram brigas entre torcidas rivais. A polícia e os responsáveis de segurança tiveram problemas para controlar a situação, enquanto ocorria o lançamento de objetos.

"O West Ham e o London Stadium estão realizando a identificação de 200 indivíduos, que serão castigados com proibições de acesso ao estádio por terem estado envolvidos nos incidentes à margem da vitória do West Ham contra o Chelsea na Copa da Liga", declarou o comunicado.

"Uma vez identificados, os que se comportaram mal serão vetados de entrar nas arquibancadas do West Ham", havia avisado um pouco antes o West Ham, acrescentando que iria aos tribunais para impedir que os culpados assistam a outra partida em qualquer lugar da Inglaterra.

rjm-fb/rba/pr/lr