Milton Neves ataca Milton Leite: 'Mentiroso, sem vergonha, sonegador'

Milton Neves rebateu uma fala de Milton Leite a seu respeito e atacou o narrador, o chamando de mentiroso e sonegador.

O que aconteceu

A fala aconteceu no canal do Youtube 'Tomando uma com...' na noite de ontem (27). "Ele veio aqui para mentir. Chegou a fala que eu procurei ele para fazer propaganda... Seu sem vergonha. (...) Você, Milton Leite, é um ingrato, um mentiroso. Me processa"

"Quando eu pagava ele, muitas vezes a gente depositava direto na conta dele, ele está devendo até hoje — acho que foram uns dois anos — a nota fiscal. Sonegou o Imposto de Renda. Sonegador. Eu tenho meus inimigos por inveja, mas esse cara foi por mau-caratismo. Mentiroso, sem vergonha, vem aqui para falar mentira. Você não presta, em relação ao que o senhor fez comigo", completou.

Semanas antes, Milton Leite participou do mesmo canal do Youtube e comentou sobre o Milton Neves. O narrador deixou claro que não faz questão de ter uma relação com o comentarista.

"Hoje eu não tenho relação nenhuma com ele [Milton Neves], faço questão de não ter. (...) Ele é o tipo de pessoa que tudo que ele faz, ele acha que está te ajudando, te favorecendo, e não é nada disso. Ele me agenciou para fazer comerciais, fiz os comerciais, ele recebeu o dele e eu recebi o meu, ponto final", disse.

"Vira e mexe, ele aproveita e dá uma porrada em mim no jornal, nas colunas que ele tem. Ele vivia falando mal de mim na rádio. Ele é uma pessoa com a qual não me relaciono e não quero me relacionar. Não tenho problema nenhum em falar sobre isso e não tenho interesse de ter uma aproximação com ele", completou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes