De três? Curry brilha no golfe e acerta tacada espetacular; veja

Quatro vezes campeão da NBA, duas vezes eleito o jogador mais valioso da liga, e nove vezes escolhido para o time de estrelas da competição, Stephen Curry mostrou que também é bom no golfe.

O que aconteceu

A tacada perfeita. Curry acertou o buraco com apenas uma batida na bola a uma distância de 152 jardas (aproximadamente 140 metros). O lance é conhecido como "hole-in-one" e é raro mesmo em torneios profissionais.

Torneio de celebridades. O lance aconteceu no American Century Championship, em South Lake Tahoe, em Nevada, nos EUA, em uma competição disputada por famosos.

Para a história. Esta foi a primeira vez que um participante conseguiu um "hole-in-one" no torneio. Stephen Curry, no entanto, já havia conseguido a tacada perfeita em outra ocasião, mas nunca em uma competição.

Reconhecimento de LeBron James. No Twitter, o jogador do Los Angeles Lakers exaltou o feito de Curry. LeBron publicou o vídeo e elogiou o colega.

A tacada parecia boa durante todo o caminho, mas eu não esperava que fosse entrar de primeira. E, quando aconteceu, eu ouvi a torcida gritando e saí correndo. Eu corri todo o trajeto. É meu segundo 'hole-in-one', o primeiro em um torneio. Não teria um palco melhor para fazer isso.
Stephen Curry, jogador do Golden State Warriors, em entrevista à NBC, logo após o lance.

Deixe seu comentário

Só para assinantes