Topo

Paparazzi

Modelo rebate cantora e compartilha fotos de trisal com ex-boxeador

O ex-boxeador David Haye no meio da cantora Una Healy (esq.) e a modelo Sian Osbourne (dir.) - Reprodução/Instagram
O ex-boxeador David Haye no meio da cantora Una Healy (esq.) e a modelo Sian Osbourne (dir.) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/06/2023 18h08

A modelo Sian Osbourne rebateu as declarações da cantora Una Healy negando o suposto trisal com o ex-boxeador David Haye.

O que aconteceu

Osbourne compartilhou nas redes sociais um vídeo e diversas fotos em que aparece com a cantora irlandesa. Os registros mostram as duas bem próximas, em diferentes locais, e o ex-campeão mundial de boxe aparece na última foto deitado entre ambas.

A modelo alfinetou na legenda: "A verdade te libertará". Ela ainda colocou a canção Little Lies ("Pequenas mentiras", em tradução livre") como trilha sonora do vídeo que divulgou com as imagens.

Ela ironizou acrescentando uma declaração da cantora sobre não conhecê-la muito bem. O ex-lutador comentou no post com um emoji de olhos abertos.

Sian Ousbourne e David Haye namoram desde 2020 e estariam vivendo um trisal com Una Healy desde o final do ano passado. Os três foram vistos juntos desde outubro de 2022 e o ex-boxeador confirmou a relação em janeiro.

Cantora descartou trisal

Recentemente, Healy negou que tenha se envolvido em um relacionamento a três. Ela afirmou que não sabia o que o termo significava quando se deparou com os rumores e que foi "assombrada" pela foto em que aparece ao lado do ex-boxeador e da modelo durante as férias no Marrocos.

"O único trisal em que estou sou eu, eu mesma e eu", disse Una, no programa Ask Me Anything, de acordo com o jornal The Independent.

Ela já havia enfatizado que se envolveu apenas com o ex-lutador e que teria sido mais casual do que sério. "Sair com ele é o termo certo, porque foi isso que aconteceu, não era um trisal", declarou no mês passado ao podcast My Therapist Ghosted Me.

A cantora explicou que sabia que Haye não se envolvia apenas com ela e que concordou em conhecer Ousbourne por insistência do ex-boxeador. Ela alegou que não queria ser acusada de ter um caso com ele pelas costas da modelo, de acordo com o jornal Mirror.

Healy ressaltou que terminou com ele porque não queria viver um trisal. Ela também mencionou que a modelo era "muito legal", mas que não a conhecia "muito bem".

A cantora apagou em fevereiro todas as fotos do trio de seu perfil nas redes sociais. Em um dos registros, ela comemorava ter passado o Réveillon na companhia de ambos: "Comecei 2023 me sentindo genuinamente feliz e em paz, um brinde a este ano ser nosso".

O ex-pugilista publicou uma homenagem às duas no Valentine's Day, data equivalente ao Dia dos Namorados em outros países. "Feliz Dia dos Namorados para as rainhas lindas da minha vida, que fazem mundo um lugar melhor para se viver!", escreveu na época

Paparazzi