Topo

Cicatriz gigante na perna de Tiger Woods choca fãs nas redes sociais; veja

Golfista Tiger Woods ao lado do filho, Charlie - Reprodução
Golfista Tiger Woods ao lado do filho, Charlie Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/06/2022 19h12

O jogador de golfe Tiger Woods ficou com uma marca do grave acidente de carro sofrido em fevereiro do ano passado, em Los Angeles, na Califórnia. O atleta, que correu risco de ter de amputar a perna direita após o ocorrido, chocou os fãs ao aparecer com uma cicatriz gigante na região.

O registro do astro do golfe foi feito no fim de semana, em um evento júnior da modalidade. Woods foi prestigiar o filho Charlie, que segue seus passos no esporte.

Cicatriz na perna do golfista Tiger Woods - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A imagem ao lado do garoto agitou as redes sociais. Diversos fãs ficaram impressionados com a marca na perna, que tem sido frequentemente coberta pelo atleta. Woods tem usado uma espécie de manga para tampar a região desde que retornou ao esporte.

"Incrível que ele possa jogar, ainda mais de forma competitiva", escreveu um usuário nas redes sociais. Tiger Woods sofreu o acidente de carro sozinho. À época, ele revelou que ficou perto de amputar a perna.

"Houve um momento em que eu não diria que era 50% de chance, mas estava muito perto disso, de que eu fosse sair daquele hospital com uma perna só. Depois [de não sofrer a amputação], quis testar e ver se ainda tinha minhas mãos. Então, mesmo no hospital, Erica [Herman, namorada dele] e Rob [McNamara, amigo do golfista] me jogavam alguma coisa, qualquer coisa", contou Woods à revista Golf Digest.