Topo

Coral de jogadores da NFL impressiona em show de talentos nos EUA; veja

Jogadores da NFL se apresentaram no American Got Talent - Reprodução
Jogadores da NFL se apresentaram no American Got Talent Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/06/2022 13h56

Um coral formado por jogadores da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) impressionou os jurados do American Got Talent nesta terça-feira (14). O grupo "Players Choir" (Coral de jogadores, em tradução livre) cantou a música "Lean on Me" de Bill Withers e recebeu "sim" dos juízes Simon Cowell, Heidi Klum e Sofia Vergara.

O grupo também ganhou elogios do apresentador Terry Crews, que interpretou Julius na série Todo Mundo Odeia o Cris, já foi jogador do Los Angeles Rams na década de 1990.

Além dos elogios, o grupo levantou a plateia e atendeu um pedido de Cowell para cantar uma versão de "Lean on Me" à capela.

"Vocês são grandes cantores, e o mais importante, a história de vocês é simplesmente maravilhosa. Eu realmente amei vocês", elogiou Cowell, antes de pedir para que Sofia Vergara e Heidi Klum votassem. Depois o jurado completou: "Não vou dar três sins. Vou dar três mil sins, para o delírio do público.

O Players Choir foi criado em 1998 e a atual formação inclui jogadores da ativa e aposentados, como Demarcus Williams, Tully Bunta-Cain, Michael Gaines, Bryant McKenzie, Isaiah McKenzie , Cameron Newton, Steve Pierce, Nick Roach, Bryan Scott, Willie Yarborough e Leonard Weaver.

O coral se apresenta anualmente no Super Bowl Gospel Celebration, em eventos de caridade, como arrecadação de dinheiro para hospitais infantis, e em fevereiro deste ano e cantou o Hino Nacional no Pro Bowl, em Las Vegas.