PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pedrinho diz que Paulo Sousa muda o jogo sem substituir jogadores no Fla

Pedrinho, comentarista do SporTV, atuou como repórter de campo após a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico-PR - Reprodução/SporTV
Pedrinho, comentarista do SporTV, atuou como repórter de campo após a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico-PR Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2022 13h42

A alta intensidade do duelo entre Flamengo e Palmeiras, no empate por 0 a 0 da última quarta-feira (20) no estádio do Maracanã, em partida adiantada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, chamou bastante a atenção. Mas não foi só isso, já que as poucas substituições realizadas pelo técnico Paulo Sousa também viraram pauta nos programas esportivos.

No 'Seleção SporTV', o ex-jogador Pedrinho destacou a evolução do trabalho do português no Rubro-Negro e defendeu o fato de o treinador do Fla ter colocado apenas Marinho no lugar de Lázaro durante os 90 minutos. "O Paulo Sousa está entendendo que não precisa mudar jogadores para mudar o jogo, com as mesmas peças dentro de campo ele está fazendo isso. O time é móvel", analisou.

Outro assunto que também movimentou as redes sociais foi em relação a pouca utilização do atacante Pedro, que soma apenas 34 minutos nos últimos cinco jogos do Flamengo - e que, novamente, não entrou em campo diante do Palmeiras. "Acho que ele [Paulo Sousa] não colocou o Pedro justamente pela questão da intensidade. Ele tinha alguém no banco para realmente mudar alguma coisa no jogo? O Pedro joga muito, mas os jogadores estavam rendendo em campo. Não tinha Vitinho e Bruno Henrique no banco, não mudaria o jogo", finalizou.

Futebol