Topo

Sousa diz que Fla merecia vitória e vê juiz longe do nível dos times

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2022 22h26

Após o empate sem gols entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileiro, Paulo Sousa elogiou a performance rubro-negra e ressaltou que o Fla merecia melhor sorte no Maracanã.

O português ressaltou o fato de o rival ter um time muito mais pronto e afirmou que o Fla está em franco processo de evolução jogo após jogo.

"Pelo que a equipe fez, pelo volume, merecíamos outro resultado. Mas os dois times estão de parabéns, palmeiras tem disposição física e mental. Estamos cada vez mais consistentes, precisamos produzir, ter volume. O Palmeiras é uma equipe já convencida das ideias do seu treinador. Vejo muito bem, equipe vai assimilando as ideias. Tem sido um crescimento natural, consolidada jogo a jogo.", disse ele.

O Mister, no entanto, não escondeu a irritação com a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio. Ele tentou se esquivar do tema, mas registrou sua insatisfação:

"Não parece que um treinador tem de analisar a arbitragem. Mas ele não tem o mesmo nível de Flamengo e Palmeiras. Não esteve à altura das duas equipes".

No sábado (23), o Fla visita o Athletico, 16h30, na Arena da Baixada. Com cinco pontos, os rubro-negros ocupam a terceira colocação na tabela.

Embed Flamengo 0 x 0 Palmeiras