Topo

Djokovic bate bola com Neymar e Verratti durante competição de tênis; veja

Neymar e Verratti, do PSG, com Djokovic durante o Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco - Reprodução/Instagram
Neymar e Verratti, do PSG, com Djokovic durante o Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/04/2022 10h35

O sérvio Novak Djokovic teve a companhia de Neymar e Verratti durante um breve encontro na disputa do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. O tenista nº 1 do mundo não hesitou e bateu bola com os jogadores do Paris Saint-Germain.

O registro do momento foi publicado nas redes sociais de Djokovic. Em uma série de vídeos, o tenista aparece recebendo a dupla de atletas do PSG e os três começam a jogar uma 'altinha' diante de uma plateia de fãs. Depois de vários passes tocados, o sérvio acaba titubeando e deixa a bola cair no chão.

Depois da cena, o trio se cumprimentou e posou para fotos. Em Monte Carlo, o tenista de 34 anos está disputando o seu segundo torneio do ano. Após não ter participado do Aberto da Austrália por não ter sido vacinado contra a Covid-19, ele também ficou fora do Masters de Indian Wells e só disputou o ATP 500 de Dubai.

No final de fevereiro, Djokovic perdeu o posto de nº 1 do mundo para o russo Dani Medvedev após ser derrotado nos Emirados Árabes, mas recuperou o topo do ranking da AFP um mês depois. Por conta da flexibilização de regras dos torneios, ele teve permissão para disputar o torneio em Monaco e também participará de Roland Garros, em maio.

Já a dupla do PSG compareceu ao evento após a goleada por 6 a 1 sobre o Clermont, pelo Campeonato Francês. Na partida, Neymar marcou um hat-trick. Líder do nacional com 12 pontos de vantagem, a equipe recebe no próximo domingo (17) o Olympique de Maselha, 2º colocado.