Topo

Anitta pé frio: time de affair da cantora perde o Super Bowl

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2022 00h04

Fenômeno mundial, Anitta se mostrou pé frio. É que ela declarou torcida para o Cincinnati Bengals na final do Super Bowl 56 hoje (13) após revelar ter um affair na equipe. Trata-se de Tyler Boyd, a quem os brasileiros já chamam carinhosamente de 'Anitto', que teve desempenho modesto na decisão ao correr 48 jardas em cinco recepções.

Os Bengals vencia até os dois minutos finais, quando o Los Angeles Rams conseguiu o touchdown da vitória, aplicando uma virada histórica na grande decisão por 23 a 20. Uma derrota para lá de dolorosa.

O affair com Boyd foi revelado por Anitta a Jimmy Fallon no "The Tonight Show", uma das maiores audiências dos Estados Unidos, no dia 3 de fevereiro.

Poucos dias antes da entrevista da brasileira, Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams se credenciaram para disputar o Super Bowl 56. O assunto estava quente, e a cantora surpreendeu ao falar que o apresentador poderia apostar tudo o que tinha no título dos Bengals.

"Mas sabe como eu sei que eles vão ganhar? Porque eu tenho um homem lá. Um dos meus homens", disse ela. "Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele terá uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro", completou.

Na entrevista, Anitta não disse quem era o "seu homem". Mas os fãs da cantora logo foram às redes sociais e viram que ele era o único jogador da NFL que ela seguia — e vice-versa. Após ser identificado, Tyler Boyd naturalmente virou assunto no Brasil. Ele contou um pouco sobre a relação dos dois. "Eu a conheci ela em Miami, nós ficamos amigos, e aí... é só uma amizade", disse Boyd, um pouco constrangido.

"Nós nos relacionamos um pouco antes de a temporada começar, conversamos, e ela está feliz por mim, me parabenizou", completou o recebedor de 27 anos, que foi escolhido pelos Bengals no Draft da NFL em 2016.

Brasileiro não perdoa