Topo

O que você verá em 'Eu sou Zlatan', o filme do Ibra

Capa do filme de Ibrahimovic
Capa do filme de Ibrahimovic
Divulgação

16/11/2021 04h00

É fã do Ibra e quer conhecer mais sobre a história do craque? O filme "Eu sou Zlatan" já foi lançado na Europa e deverá chegar ao Brasil no ano que vem. A obra vai contar a história do atacante desde o Malmo-SUE até os gigantes da Europa. Se liga aí em algumas coisas que já sabemos sobre o filme!

Continua depois da publicidade

Dirigido por Jens Sjogren, o longa foi produzido na Suécia e na Holanda. O título vem do livro biográfico de 2014 que leva o mesmo nome. No dia 11, o filme foi lançado na Itália.

Ele alcançou fama mundial não só graças ao seu formidável talento no campo do futebol, mas também pelo inconfundível carisma, exuberância e confiança que o caracterizam.
Trecho da sinopse do longa-metragem

Dominic Bajraktari Andersson interpreta Ibra dos 11 aos 13 anos, e Granit Rushiti, dos 17 aos 23. O poderoso empresário Mino Raiola é retratado pelo italiano Emmanuele Aita.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ibra é essa panela de pressão, mas o filme também vai abordar alguns temas complicados como o divórcio dos pais quando ele tinha dois anos, e suas outras paixões, como o taekwondo.

E as polêmicas?

Certamente também estarão no filme. Qual delas é a sua preferida?

Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images - Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images
Imagem: Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images
Continua depois da publicidade

Será que o Zlatan aprovou tudo isso? Agora é exercitar a paciência e esperar a chegada do filme no Brasil para matar essa curiosidade!