Topo

Rosamaria passa por 'perrengue' em aeroporto após atraso de passaporte

Rosamaria passa por perrengue em aeroporto após atraso com passaporte - Instagram
Rosamaria passa por perrengue em aeroporto após atraso com passaporte Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 18h25

Rosamaria Montibeller compartilhou com os seguidores um 'perrengue' que passou em sua volta para a Itália após a conquista do Sul-Americano de Vôlei com a seleção brasileira. Segundo a atleta, um atraso com a chegada de seu passaporte foi o que desencadeou o problema, que no final deu tudo certo.

Após publicar alguns vídeos nos stories do Instagram, Rosamaria deixou os internautas a par do que realmente estava acontecendo: "Atualizações: passaporte está em trânsito, orar para chegar em tempo para retirar hoje e pegar o voo", disse ela ontem.

"Está no Panamá e não foi despachado ainda. Talvez demore mais um dia. Sério, não tá dando. Isso que está com vários alertas de urgência, imagina se não estivesse", completou a jogadora, que precisou trocar a sua data de passagem, o que a causou mais uma 'dor de cabeça' no aeroporto.

Depois de todos os desabafos, a atleta publicou uma foto nesta tarde com o documento em mãos e embarcando de volta para a Itália, onde seguirá a temporada com o AGIL Volley, time que defende na Europa.

"Estou aqui no avião e depois vou contar para vocês. Eu cheguei nos últimos quatro minutos, foi a maior correria da minha vida, mas deu tudo certo. Graças a Deus", disse ela ao deixar a Colômbia, onde disputou o Sul-Americano com a seleção brasileira.