Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

'É o PSG que não queremos ver', diz Anelka após 1º jogo do trio MMN

Neymar, Mbappé e Messi em ação, juntos, pelo Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões contra o Brugge - KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Neymar, Mbappé e Messi em ação, juntos, pelo Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões contra o Brugge Imagem: KENZO TRIBOUILLARD / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 21h48

Nicolas Anelka comentou o desempenho do Paris Saint-Germain em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Após o empate dos comandados de Maurício Pochettino na primeira partida de Messi, Neymar e Mbappé juntos, o ex-jogador disse que é 'o time que não queremos ver'.

"É o PSG que não queremos ver. Nada. Nada foi, exceto nos primeiros quinze minutos. Mas fora isso, não houve intensidade, nem recuos defensivos, nem corrida. Não vimos nada ofensivamente, vai ser complicado. Se jogar assim não vai ser possível avançar", disse ele.

No primeiro jogo de Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé juntos, o poderoso PSG só empatou com o Club Brugge. O Paris Saint-Germain saiu na frente, mas permitiu o empate por 1 a 1 contra o time belga no Jan Breydel Stadium.

O trio MNM teve pouca sintonia na estreia e a melhor chance veio com Messi, que acertou uma bola no travessão. Com as estrelas sem entrosamento ideal, coube a Ander Herrera marcar para o PSG depois de boa assistência de Mbappé, que foi substituído com dores no pé. Vanaken igualou o placar para Brugge ainda antes do intervalo.

Com o resultado, PSG e Brugge somam um ponto cada no Grupo A da Champions. O Manchester City venceu o RB Leipzig e lidera a chave. As equipes voltam a campo pela Champions daqui a duas semanas. O PSG enfrenta o Manchester City no Parque dos Príncipes, enquanto o Brugge visita o RB Leipzig.