Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Mbappé é substituído com dores no pé na estreia do trio MNM em Brugge x PSG

Mbappé foi substituído com dores no pé na partida entre Club Brugge e PSG, pela Liga dos Campeões - AFP
Mbappé foi substituído com dores no pé na partida entre Club Brugge e PSG, pela Liga dos Campeões Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 17h21

A estreia do trio Messi, Neymar e Mbappé no PSG durou apenas 50 minutos. O atacante francês sentiu dores no pé e foi substituído logo no início do segundo tempo da partida contra o Club Brugge, na tarde de hoje, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo terminou com empate por 1 a 1 no Jan Breydel Stadium.

Mbappé se queixou de incômodo ao tentar uma arrancada aos cinco minutos da segunda etapa. Ele fez sinal ao banco de reservas pedindo a saída e deu lugar a Icardi.

Em um dos momentos mais aguardados da temporada até aqui, a primeira vez do trio MNM foi de pouco brilho. Mbappé conseguiu uma assistência para o gol de Herrera, mas não criou grandes chances ao lado de Messi ou Neymar.

Com o resultado, PSG e Brugge somam um ponto cada no Grupo A da Champions. O Manchester City venceu o RB Leipzig e lidera a chave.

As equipes voltam a campo pela Champions daqui a duas semanas. O PSG enfrenta o Manchester City no Parque dos Príncipes, enquanto o Brugge visita o RB Leipzig.