PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Messi derruba vela de bolo e Agüero brinca: 'Se queimou sim'

Messi canta parabéns e deixa vela do bolo cair - Instagram
Messi canta parabéns e deixa vela do bolo cair Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 17h27

Lionel Messi completou 34 anos hoje (24). Concentrado com a seleção argentina na disputa da Copa América, o camisa 10 ganhou um almoço especial dos companheiros. Depois disso, ao assoprar as velas dos bolos, ele ainda divertiu o companheiro de Barcelona, Sergio Agüero.

No momento em que apaga as velas, Messi deixa cair uma das que estava no bolo no formato da camisa da Argentina. Logo, ele coloca a mão para pegar e o vídeo acaba. O mais novo reforço do time espanhol deu risada na hora e comentou na publicação: "É capaz que tenha se queimado, sim".

Além disso, Agüero também se aventurou como churrasqueiro ao preparar o almoço de aniversário do amigo. Nas imagens feitas, o atacante aparece temperando algumas carnes que já estavam na churrasqueira.

Um pouco antes, o camisa 10 ganhou um 'parabéns surpresa' em seu quarto. Deitado, ele foi pego de surpresa pelos atletas que entraram em seu quarto com palmas e músicas.

"Começando o aniversário com os caras e recebendo alguns presentes. Muito obrigado por me fazer passar um dia especial mesmo não estando com a família, de quem sinto muita falta no momento", escreveu o atacante.

Futebol