Topo

Neymar e Mbappé: amizade é marcada por 'trollagens' do brasileiro; relembre

Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2021 14h07Atualizada em 14/05/2021 14h10

A dupla Neymar-Mbappé mostra que o entrosamento vai além dos gramados. Estrelas do PSG, os dois colecionam brincadeiras - quase sempre originadas pelo brasileiro - típicas de melhores amigos e divertem os fãs, que não querem o fim da parceria, apesar de o francês ter futuro incerto no clube.

Continua depois da publicidade

O mais recente momento da "brotheragem" fora dos campos foi publicado no Instagram de Neymar. O brasileiro viu o amigo completamente distraído em uma banheira, atirou uma camiseta molhada no pescoço do francês e o chamou de "moleque".

Ficar bravo? Sem chances. Mbappé riu da situação.

Respeita, seu moleque!"
Neymar para Mbappé

Água na cara

Uma das primeiras trollagens entre os dois aconteceu em 2018. Com uma garrafa de água na mão, o adulto Ney simulava usar o objeto como microfone para cantar um funk. Ao ver Mbappé aparecer para cantar junto, o camisa 10 aproveitou o momento e espirrou a água no francês.

Tomar drible?

Os dois não vivem só de pegadinhas, claro. Uma das provas da mútua valorização foi uma foto publicada pelo brasileiro em 2019. Ele aparece ao lado de Mbappé e brinca ao simular a resposta de quem vê a imagem: "Tá olhando o que? "Quero tomar um drible".

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Batalha do cupcake"

A prova do bom relacionamento dos dois se dá até em uma "confusão". Isso porque Neymar postou uma foto no momento em que tenta "roubar" um cupcake do amigo.

O momento foi descrito como "batalha do cupcake" pelo brasileiro.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Xi, Mbappé...

As trollagens de Neymar se dão também dentro de campo. Em um treinamento do PSG, o brasileiro colocou a bola entre as pernas do jovem e, claro, caiu na risada...

Continua depois da publicidade

Os brasileiros aprovam a parceria!

Continua depois da publicidade