Topo

Brasileiros pelo mundo: Neymar e Thiago Silva expulsos e gol de Jesus

Neymar, durante derrota do PSG contra o Lille, pelo Campeonato Francês
Neymar, durante derrota do PSG contra o Lille, pelo Campeonato Francês
FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

04/04/2021 08h24

O sábado foi movimentado para os brasileiros que atuam na Europa. Aniversariante, Gabriel Jesus marcou no jogo entre City e Leicester. Por outro lado, Neymar foi expulso ao levar o segundo amarelo no jogo contra o Lille, assim como Thiago Silva, que desfalcou o Chelsea ainda no primeiro tempo.

Alô, mãe!

Vamos começar pela boa notícia. A vitória do City por 2 a 0 sobre o Leicester com direito a gol do aniversariante Gabriel Jesus.

REUTERS/Catherine Ivill - REUTERS/Catherine Ivill
Imagem: REUTERS/Catherine Ivill
Continua depois da publicidade

Aos 29 minutos do segundo tempo, o aniversariante do dia recebeu de De Bruyne e deixou Sterling livre na frente do goleiro, mas o inglês deixou a marcação e tocou para Jesus empurrar para as redes.

Deu ruim para Neymar e Thiago Silva na Europa. O atacante do PSG foi expulso e viu o time perder para o Lille. O zagueiro do Chelsea teve uma história parecida e levou dois amarelos ainda no primeiro tempo da goleada que a equipe sofreu para o West Bromwich por 5 a 2.

"Acredito que não era um lance para expulsão, ainda não vi o vídeo, porém o árbitro tomou a decisão dele e nós não podemos mudar o que passou. Assumo a minha responsabilidade"
Thiago Silva, após o duelo contra o West Bromwich
Aqui aconteceu igual irmão seguimos em frente. Simbora nego!!!
Neymar, que escreveu na publicação de Thiago Silva
Continua depois da publicidade

Neymar foi expulso no fim do jogo do PSG contra o Lille. O brasileiro se irritou após disputa de bola e empurrou Djaló fora do campo enquanto tentava pegar a bola das mãos do adversário. O atacante levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. O jogador do Lille também foi expulso.

Veja o momento da expulsão

A briga continuou

Ao deixar o campo, Neymar discutiu novamente com o atacante Djalo no caminho do vestiário.

Pelo menos vai ter a Páscoa para Thiago Silva e Neymar afogarem as mágoas no chocolate, né? Já Gabriel Jesus vai comemorar em dobro!