Topo

Casal Luiz Carlos Jr. e Jacque Brazil fará 1ª aparição juntos no Faustão

Luiz Carlos Junior e Jacqueline Brazil assumiram o namoro - Reprodução/Instagram
Luiz Carlos Junior e Jacqueline Brazil assumiram o namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriel Vaquer

Do UOL, em Aracaju

20/01/2021 15h42

O narrador Luiz Carlos Júnior e a jornalista Jacqueline Brazil, ambos da Globo, gravaram uma participação no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". A participação, que irá ao ar no próximo domingo (24), representa a primeira vez em que eles aparecem como um casal em um programa de televisão - eles tornaram o relacionamento público no Natal de 2020.

No Faustão, eles falarão sobre como se conheceram e como lidam com a distância no relacionamento. Luiz mora no Rio de Janeiro, onde narra jogos do Campeonato Brasileiro prioritariamente para SporTV e Premiere. Jacqueline é apresentadora em São Paulo, atuando em programas como o "Hora 1", o "Bom Dia São Paulo" e o "Bom Dia Brasil".

Fausto Silva foi quem escolheu o novo casal para a atração — ele é amigo de longa data de Luiz Carlos. Será a primeira vez que Luiz e Jaque vão participar da atração de auditório.

O UOL Esporte revelou o namoro em novembro do ano passado.

É o primeiro relacionamento que Luiz Carlos Júnior assume desde a separação de Janaina Xavier, com quem era casado e tem uma filha. A apresentadora do Sportv News e o narrador se separaram em outubro de 2019.