PUBLICIDADE
Topo

Viralizou

Cássio sem juizo: dublagem viraliza e rende piada com atleta do Corinthians

Reprodução/Twitter/@matheus1975
Imagem: Reprodução/Twitter/@matheus1975

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 09h29

Uma dublagem feita em cima de um vídeo antigo viralizou na manhã de hoje e deixou as pessoas chocadas com a "falta de juízo do Cássio".

Na versão original do vídeo, cuja data da gravação é desconhecida, é possível ver uma pessoa praticando kitesurf em uma praia. No entanto, uma dublagem feita em cima das imagens dá ao homem o nome de "Cássio" e brinca com a "falta de juízo" dele ao praticar o esporte.

O que divertiu as pessoas que assistiram ao vídeo foi a "calma" da mulher ao comentar as ações do praticante de kitesurf.

Hoje eu só queria ter a tranquilidade da esposa de Cássio pic.twitter.com/eTkfjhvgcL

"Menina, as invenções de Cássio..."

A dublagem já começa engraçada, porque a mulher que brinca com o vídeo já demonstra incômodo com as "atitudes do marido".

Uma outra mulher que participa da dublagem também "ficou desconfortável com a invenção de Cássio".

"Ele não está alto demais, não? Isso é perigoso", questiona uma das autoras da dublagem.

Memes com o goleiro

No Twitter, algumas pessoas fizeram comparações engraçadas e de zoeira entre o "Cássio voador" e o goleiro do Corinthians.

O kitesurf

O kitesurf é um esporte em que o atleta fica em cima de uma prancha com uma espécie de pipa presa à cintura. A força do vento sobre a pipa permite que atleta faça várias manobras radicais sobre a água.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no texto, o vídeo original da pessoa praticando kitesurf não contém nenhuma fala. O que viralizou na manhã de hoje foi uma dublagem feita em cima do vídeo original, que brinca com a situação. A informação foi corrigida.

Viralizou