Topo

Noiva de Deyverson, Brunna Bernardy superou Covid-19 antes de gravidez

Deyverson e Brunna Bernardy mostram teste de gravidez positivo - Reprodução/Instagram
Deyverson e Brunna Bernardy mostram teste de gravidez positivo Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

10/06/2020 11h28

Deyverson e a cantora Brunna Bernardy viveram fortes emoções nos últimos meses. Além da mudança para um país diferente, o casal se deparou com a pandemia causada pelo novo coronavírus, e a sertaneja acabou infectada. Mas ela se recuperou e ainda recebeu uma boa notícia: a gravidez.

"Foi emocionante, apesar de ter sido muito planejado. Ambos temos filhos de outros relacionamentos, então queríamos muito completar nossa família com um herdeiro do nosso amor...Nos preparamos por cinco meses, mas deixamos na hora do 'papai do céu'... E veio em ótima hora para selar nossa relação", contou Brunna ao UOL Esporte.

Um pouco antes de descobrir a gestação, Brunna contraiu a Covid-19 e, mesmo não sofrendo com um quadro agravado, sentiu medo. A cantora decidiu se afastar de seu filho Lorenzo, de cinco anos, e o pequeno voltou ao Brasil para passar um período com o pai. Agora, a noiva de Deyverson está com o coração apertado de saudade e cheia de ansiedade para reencontrar seu menino e tornar a família completa.

"Quando fui infectada pelo coronavírus, ainda não estava grávida. Foi um pouquinho antes. Mas como já estávamos tentando ter um filho, confesso que bateu um temor. Eu, Deyverson e meu filho fizemos o exame para detectar Covid. O Lorenzo testou negativo, no mesmo momento o sentimento era de preservação do meu pequeno, então imediatamente o enviei para o pai no Brasil e ficamos e isolamento total", explicou a cantora.

"Está sendo um tanto difícil, pois como as fronteiras estão fechadas na Espanha, ele ainda não pôde retornar. Já faz mais de um mês. Oro todos os dias para que sejam permitidas viagens do Brasil até aqui", acrescentou.

A Espanha foi um dos países mais atingidos pela pandemia causada pelo coronavírus. Longe da família e em um país novo, Brunna relatou que passou por momentos complicados durante esse momento.

"Foi 'punk'. Aqui eles são bem mais rígidos do que no Brasil: ficamos três meses em isolamento total. Foram dias difíceis. Imagine estar em outro país, longe dos familiares, uma situação inimaginável... Nesse momento a situação está mais estabilizada por aqui, estamos passos à frente do nosso país natal, as mortes por Covid-19 aqui já cessaram e acredito que em mais alguns dias tudo volte a sua normalidade, claro que com precauções", detalhou a cantora.

Brunna tentou fazer surpresa, mas Deyverson descobriu gravidez antes

Os torcedores já conhecem e ele mesmo fala: Deyverson tem um parafuso a menos na cabeça. Brunna tentou fazer uma surpresa para contar a novidade da gravidez, planejou contar para o noivo durante sua live de música sertaneja, mas o atacante acabou descobrindo tudo.

"As minhas melhores amigas Monalisa, Day e Sabrina foram as primeiras a saber. Íamos fazer uma surpresa na minha live, mas ele, curioso como é, mexeu em minhas coisas e viu o exame (risos)", contou Brunna.

Mesmo distante, a família do casal está contente demais com a notícia, principalmente o pequeno Lorenzo. "Ele é muito carinhoso e muito amigável, com certeza vai amar ter uma irmãzinha ou irmãozinho como companhia. Sempre conversamos sobre tudo e ele sempre se adaptou muito bem às mudanças da nossa vida, além do que, ele é extremamente inteligente...Tem fácil compreensão", disse Brunna.

Deyverson e Brunna pretendem ter o bebê lá na Espanha, mas tudo depende do destino do atacante do Getafe. E parece que a situação é favorável já que a equipe espanhola já perguntou ao Palmeiras sobre a possibilidade de ampliar o vínculo do jogador, que está emprestado até o fim de junho.

A ideia inicial era de ao menos prolongar o acordo até o término desta temporada europeia. Porém, os espanhóis esperam a situação no país ficar mais clara por causa da pandemia do novo coronavírus para conversar com os alviverdes.