Topo

LeBron e jogadores dos Lakers dividem conhaque raro de R$ 12,5 mil

LeBron James e Anthony Davis, jogadores do Los Angeles Lakers, durante evento em homenagem a Davis em Beverly Hills  - Jesse Grant/Getty Images for Haute Living
LeBron James e Anthony Davis, jogadores do Los Angeles Lakers, durante evento em homenagem a Davis em Beverly Hills Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Haute Living

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 17h18

Os jogadores do Los Angeles Lakers desfrutaram de uma iguaria tão rara quanto cara na noite de sábado. Uma garrafa de conhaque estimada em R$ 12,5 mil foi partilhada durante um jantar em homenagem a Anthony Davis.

Além de Davis, LeBron James, Dwight Howard, DeMarcus Cousins e Rajon Rondo beberam do conhaque Louis XIII em meio a um evento promovido pela revista Haute Living, em um hotel de Beverly Hills. A bebida é envelhecida em até 100 anos e servida em garrafa de cristal.

A publicação convidou os principais astros do time e também o agente Rich Paul.

Apesar do sucesso em torno da bebida, o jantar foi descrito pelo tabloide TMZ como "tranquilo". Os atletas deixaram o local antes das 22h — eles precisavam descansar para a partida diante do Atlanta Hawks no dia seguinte.

O jogo terminou com vitória dos Lakers por 122 a 101.