Topo

Bode Miller e Morgan Beck anunciam gravidez um ano depois de morte de filha

Casal terá gêmeos; em junho de 2018, Emeline, filha do casal, morreu afogada - @morganbeck/Instagram
Casal terá gêmeos; em junho de 2018, Emeline, filha do casal, morreu afogada Imagem: @morganbeck/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 17h55

Pouco mais de um ano após anunciarem a morte da filha Emeline, de um ano e sete meses, o ex-esquiador Bode Miller e a ex-jogadora de vôlei de praia Morgan Beck divulgaram hoje que estão grávidos. Os dois se casaram em outubro de 2012 e já tiveram dois filhos: Nash (nascido em 2015) e Easton (de 2018). Além deles, Bode teve outros dois filhos de relacionamentos anteriores: Neesyn (de 2008) e Samuel (de 2013).

Emmy, como era chamada a menina, morreu afogada justamente durante a gestação de Easton em junho de 2018. Em texto publicado no Instagram, Morgan Beck ela relembrou este período de sua vida antes de anunciar ao público as boas novas: o casal terá gêmeos.

"Perder um filho durante uma gravidez foi a experiência mais confusa da minha visa. O conflito de emoções ia da mais pura alegria à culpa e ao terror da noite para o dia. Como eu poderia amar este bebê do jeito que eu amava Emmy? Estava tudo bem amar mais este bebê do que eu amava Emmy? Eu sentia que, amando meu filho, eu estaria tentando substituí-la", escreveu ela.

"Easton nos deu um vínculo ainda mais próximo a sua irmã. No momento em que eu o ouvi chorar, algo se acendeu novamente em minha alma. Esperança. Amor. Não tenho certeza. Mas naquele momento, eu sabia que eu era mãe e que meus filhos mereciam o mundo de mim. Tudo ficaria bem. Minha alegria e meu sofrimento poderiam coexistir", acrescentou.

"Agora, posso finalmente dizer com alegria e empolgação que estamos esperando gêmeos idênticos. Desde o dia em que conheci meu marido, ele sempre disse que queria meninos gêmeos em seu aniversário (...). Desde o começo desta gravidez, sabíamos que Emmy tinha suas mãos neste milagre de alguma forma", completou.

Bode Miller é dono de seis medalhas olímpicas: um ouro, três pratas e dois bronzes, conquistadas entre 2002 e 2014.