Topo

Repórter de Curitiba vai reforçar equipe de esporte da Globo em SP

Gabriela Ribeiro durante cobertura da Libertadores pela RPC na Arena da Baixada - Reprodução/Instagram
Gabriela Ribeiro durante cobertura da Libertadores pela RPC na Arena da Baixada Imagem: Reprodução/Instagram

Marcelo Tieppo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2019 13h23

A repórter Gabriela Ribeiro é a nova contratada do grupo Globo em São Paulo. Ela estava na RPC, afiliada da emissora em Curitiba, e se desligou na quinta-feira (1º), após passar quase três anos na emissora.

Gabriela estava acompanhando o Athletico na Libertadores e participou da transmissão do jogo contra o Boca Juniors, na Bombonera. Ela já tinha despertado o interesse dos executivos de São Paulo no início do ano, quando cobriu férias no esporte.

A repórter se despediu dos telespectadores da RPC pelas redes sociais, agradecendo pelas oportunidades que recebeu durante a passagem pela emissora. "Então, chegou a hora de dizer até mais. (...) Aos meus colegas de GloboEsporte.com e Globo Esporte, só tenho a agradecer a paciência, a parceria e todas as oportunidades que tive", escreveu em seu perfil no Instagram.

Gabriela vai ter um tempo para fazer a mudança e deve estrear na Globo de São Paulo na metade deste mês.

No final do ano passado, Gabriela Ribeiro foi vítima de assédio ao ser beijada por um torcedor no rosto, quando fazia a cobertura do embarque do Athletico, que iria jogar na Colômbia.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, a afiliada da Rede Globo no Paraná é a RPC e não RTC. O erro foi corrigido.