Topo

Richarlison e Pepê aumentam lista de pretendentes olímpicos de Juliette

Richarlison comemora gol na partida da seleção brasileira contra a Arábia Saudita pelas Olimpíadas - Lucas Figueiredo/CBF
Richarlison comemora gol na partida da seleção brasileira contra a Arábia Saudita pelas Olimpíadas Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, de São Paulo

01/08/2021 02h07

Mais disputada que as medalhas entre os brasileiros que estão em ação nos Jogos de Tóquio, apenas o coração de Juliette. Desde que a atual campeã do BBB escreveu que a Olimpíada está repleta de "atleta gato", alguns esportistas se lançaram como pretendentes da paraibana. A lista foi recentemente atualizada por Richarlison, o 10 da seleção olímpica do futebol, e Pepê Gonçalves, da canoagem slalom.

Artilheiro desses Jogos Olímpicos, o "Pombo" meteu um juliette - o famoso óculos que é xará da ex-BBB - no rosto para deixar o oi nos replies da milionária.

Pepe Gonçalves, eliminado na semifinal da canoagem slalom, foi mais discreto. Ele apenas avisou que deixou recado na DM, as mensagens diretas, do perfil dela.

Paulo André, que está na semifinal dos 100m rasos, também manifestou interesse nas respostas do post, mas depois lamentou que não recebeu nem um oizinho da Juliette.

Quem largou na frente e já ganhou o apoio dos cactos foi Italo Ferreira, medalha de ouro no surf. Ele deixou uma resposta pouco depois da publicação e também respondeu um fã que havia questionado se ele namorava.

Italo está tão focado nessa nova conquista que até deu uma bronca em Neymar. O atacante do PSG havia perguntado se quem já foi em uma olimpíada também podia entrar na lista, mas foi repreendido por Italo: "Peraí menino Ney, você quer atacar a voltar pra marcar?".

Por hora, Juliette está apenas se divertindo com as respostas. Ela mandou um "vocês não brincam não" para a foto de Richarlison e já falou que todo mundo está muito animado hoje. E os fãs querem saber qual será a escolha da campeã do BBB.