Topo

Copa: Live de Casimiro bate próprio recorde no YouTube em Brasil x Croácia

Casimiro Miguel durante transmissão de Brasil x Suíça na Copa do Mundo de 2022 - Reprodução/CazéTV
Casimiro Miguel durante transmissão de Brasil x Suíça na Copa do Mundo de 2022 Imagem: Reprodução/CazéTV

09/12/2022 12h48

Classificação e Jogos

A live de Casimiro no Youtube bateu mais um recorde no Brasil ao alcançar 5,5 milhões de espectadores conectados durante o primeiro tempo contra a Croácia. O recorde anterior também pertencia ao influenciador e foi alcançado na última segunda-feira (5), no duelo das oitavas de final contra a Coreia do Sul.

Casimiro vem batendo seus próprios recordes desde o primeiro jogo da fase de grupos, quando bateu os 3,3 milhões de espectadores registrado pela cantora Marília emlive realizada durante a pandemia de covid-19. Para quebrar o recorde mundial, o streamer carioca precisa bater 8 milhões de visualizações simultâneas.

Vale lembrar que Casimiro, em parceria com a produtora 'LiveMode', adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo, incluindo todos do Brasil, semifinais e a grande final da competição mundial. Esta é a primeira vez na história que o torneio está sendo transmitido na internet.

Recentemente, enquanto a live estava sendo realizada, a produção de Cazé deixou escapar a receita obtida pelo canal somente com visualizações nos últimos 28 dias. Além disso, a Live Mode vendeu todas suas cotas de patrocínio com grandes marcas como Coca-Cola, Nubank, McDonalds, iFood, Unilever e a casa de apostas esportivas EstrelaBet.

Em suas redes sociais, o carioca soma mais de 7 milhões de seguidores. Na Twitch, ele é o mais seguido do Brasil, com quase 3,5 milhões. O seu canal de transmissão dos jogos, a 'CazéTV', já conta com cerca de 4,3 milhões de inscritos.

Quem vai ser campeão da Copa do Mundo? Vote!

Enquete encerrada

Total de 7283 votos
20,07%
Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images
12,32%
Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
5,84%
Matthias Hangst/Getty Images
1,25%
Alex Grimm/Getty Images