Topo

Pedri diz não se incomodar com torcida contrária nas oitavas de final

Pedri em ação pela seleção da Espanha - Alex Caparros/Getty Images
Pedri em ação pela seleção da Espanha Imagem: Alex Caparros/Getty Images

05/12/2022 13h29

Classificação e Jogos

A Espanha vai enfrentar o Marrocos, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Mas deverá encarar também, no Estádio Cidade da Educação, uma torcida apoiando mais a seleção africana. Foram, inclusive, disponibilizados mais ingressos. Mas nada que desestabilize Pedri e companhia.

"Todos os jogadores da seleção estamos acostumados a jogar em estádios onde a maioria do público está contra nós. Pessoalmente, eu gosto", disse o meia do Barcelona, antes do treino de hoje (5).

Os marroquinos avançaram em primeiro lugar no Grupo F, e de forma invicta. Diferentemente da Espanha, que perdeu o último jogo para a seleção japonesa por 2 a 1, e terminou como segunda colocada em sua chave, a E.

"Certamente a seleção do Marrocos nos estudou, mas vamos mudar e melhorar as coisas. Temos muita vontade e ambição de dar à torcida o que ela merece", reforçou Pedri.

"Chegamos a uma fase em que, se tivermos dez minutos de desconexão, voltaremos para casa. Vamos trabalhar e melhorar porque senão estamos fora", admitiu Pedri, antes do treino da seleção espanhola, na Universidade do Qatar, em Doha.

Quem vai ser campeão da Copa do Mundo? Vote!

Enquete encerrada

Total de 7283 votos
20,07%
Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images
12,32%
Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
5,84%
Matthias Hangst/Getty Images
1,25%
Alex Grimm/Getty Images