Topo

Técnico do Santos, Lisca aceita convite para ser comentarista da Copa do Mundo do Qatar

06/09/2022 16h31


Treinador do Santos, Lisca será comentarista da Copa do Mundo do Qatar no Globoplay, repetindo a tabelinha com Tiago Leifert em jogos da Copa do Brasil na Amazon. A atividade não vai impedir Lisca de seguir no Santos em 2023, já que o Peixe já estará de férias durante o mundial. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

+ Convocação da Seleção Brasileira é nesta sexta! Veja quem pode aparecer na lista de Tite

Além de Lisca, Leifert terá a companhia da comentarista de arbitragem Fernanda Colombo e do estatístico Thomaz. A narração estará aberta ao público, sem a necessidade de assinaturas, e promete ter uma linguagem mais descontraída. A transmissão também poderá ser vista no SporTV 2.

Lisca e Leifert vão participar de uma transmissão por dia nas plataformas. Outra novidade na Copa será a transmissão ao vivo em resolução 4K pelo SporTV de todas as partidas do evento.

O sinal 4K será disponibilizado de modo complementar aos três canais regulares do canal e poderá ser acessado pelos assinantes do Globoplay + canais ao vivo e pelos assinantes de operadoras parceiras de distribuição do SporTV na TV por assinatura.