PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com modelo semelhante ao principal, América-MG lança camisa versão manga longa

05/07/2022 11h36


Na segunda-feira (4), América-MG e Volt Sport apresentaram mais um lançamento para a temporada de 2022. A camisa principal do Coelho, que vem sendo utilizada neste ano, agora também passa a ser comercializada na versão com mangas longas. Nas redes sociais, a fornecedora de material esportivo brasileira, que conta com oito clubes no portfólio, divulgou um modelo para cada agremiação em que é responsável pela confecção dos materiais.

Na versão apresentada, as propriedades são semelhantes à camisa principal da atual temporada. Os monogramas do América aparecem em marcas d'água e a confecção foi feita no tecido Jacquard, que proporciona desenhos mais complexos. O escudo foi aplicado em TPU 3D, agregando tecnologia ao material.

-A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos- conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa.

Por outro lado, o executivo ressalta a importância de estudos para que estes modelos sejam lançados.

-A Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. Nem todos os nossos lançamentos terão modelos com manga comprida. Para ativações deste tipo temos que ter muita cautela, mapear o mercado e estudar as possibilidades. Mas é um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração- completa Kleimmann.

Futebol