PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após assistência, Martinelli revela confiança em Fred no quarto gol do Fluminense: 'Conhece o caminho'

02/07/2022 23h04


Matheus Martinelli foi o responsável pela assistência do 199º gol de Fred. Após a goleada do Fluminense sobre o Corinthians, o meia revelou a confiança no faro de gols do ídolo tricolor, uma vez que o camisa 9 é um artilheiro nato.

+ Veja a classificação da Série A do Brasileirão

- Consegui dar um toque. Quando olhei ele estava na entrada da área e falei: ''é para ele. Ele conhece o caminho ali''. Toquei e fui feliz e ele na finalização também. É um cara que sabe procurar as redes - disse Martinelli, que também aproveitou para agradeceu ao técnico Diniz a oportunidade e se declarou fã de Fred:

- Agradecer ao professor, que confia no meu trabalho. Na hora que eu toquei para ele e fez o gol, não quis esboçar reação, porque o cara é um ídolo para a gente. Ele conversou muito comigo, eu tive momentos muito difíceis e o cara sempre me deu total apoio. Fico feliz e agradeço a Deus também por contribuir com essa assistência. O cara é sensacional, um ídolo para nós.

Além disso, o camisa 38 das Laranjeras destacou a importância de Fred dentro do elenco. Para o jogador, o ídolo Tricolor é uma referência para todo o grupo, em razão de toda sua história gloriosa dentro do clube.

- Ele é um cara sensacional dentro do grupo. Todo dia ele fala com a gente, motiva a gente. Por mais que às vezes ele não entrava em campo, ele estava ali sempre nos apoiando, passando uma palavra, uma confiança. Ele é o jogador que, hoje, aqui dentro do elenco tem a maior atmosfera com a torcida. Fez muita coisa aqui. É um cara muito importante e tenho certeza, mesmo depois que ele parar de jogar, vai estar no vestiário aqui com a gente, nos apoiando sendo um torcedor e ele tem que aproveitar muito esses últimos dias - afirmou o meia.

Futebol