Topo

Equipe Carlos Omaki Tênis ministra clínica em Santana do Parnaíba (SP)

25/06/2022 21h27


A equipe Carlos Omaki Tênis, comandada pelo treinador Carlos Omaki, ministrou, nesta sexta-feira, o Joma Tennis Day, clínica para clientes da empresa espanhola Joma, realizada na academia Slice Tennis, em Tamboré, Santana do Parnaíba (SP).

A ação marcou a primeira ação em parceria da COT com a Joma. Carlos Omaki é considerado um dos melhores treinadores de base para jovens atletas do Brasil tendo participado da formação da paulista Beatriz Haddad Maia, recém campeã de dois títulos WTA e atual 29ª do mundo.

A clínica contou com a participação do tenista profissional Gabriel Ciro, além dos tenistas Stephan Koelle e Diogo Pessoa, além de atletas do Instituto Primeiro Serviço, que semanas atrás recebeu a visita do renomado treinador francês Patrick Mouratoglou.

"Foi um ótimo dia para marcar o início de nossa parceria com a Joma que é fundamental. O vestuário é muito importante no tênis hoje em dia e a Joma é referência não só no Brasil como pelo mundo com vários atletas de renome no esporte pelo mundo e aqui no país. A parceria também oferece incentivo para os atletas que venham a se destacar no circuito mundial dando uma ótima oportunidade para o futuro de suas carreiras", disse Carlos Omaki.