Novo acordo no streaming amplia exibição da Série C do Brasileirão
A NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, fechou um acordo com a Onefootball para a distribuição da transmissão de 45 jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, no sistema pay-per-view (PPV). Serão disponibilizados, por rodada, cinco jogos ao vivo e em português no aplicativo.
+ Portuguesa aprova mudança: veja quem está a caminho de virar SAF no Brasil
Os torcedores poderão acompanhar as partidas através de celulares e tablets, por meio do aplicativo que está disponível nas versões Android e IOS, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast, e também por notebooks e computadores, pelo site da onefootball.
- Obviamente, o Brasileirão Série C tem uma comunidade significativa, orgulhosa e leal em todo o Brasil. Com esta nova parceria, permitimos que ainda mais fãs acompanhem a competição e experimentem o ao vivo, onde quer que estejam. Graças a parceiros como a NSports, a nossa oferta de streaming no Brasil continua crescendo exponencialmente - ressaltou Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT Streaming & Media Rights da OneFootball.
+ ANÁLISE: Torcedor do Palmeiras é um privilegiado; momento é de desfrutar deste time
O novo acordo também dá seguimento à parceria entre a NSports e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ambas as entidades já trabalham em conjunto na distribuição internacional do Brasileirão, junto à 1190 Sports, empresa que comercializa o principal campeonato nacional para fora do país.
Para ter acesso aos jogos é necessário assinar o pacote da OneFootball, no valor de R$10,90, por partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.