PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Autor do gol da Seleção Brasileira, Casemiro elogia o Equador e diz que empate foi justo: 'Partida difícil'

27/01/2022 21h06


Destaque da Seleção Brasileira no empate com o Equador em 1 a 1, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o volante Casemiro considerou o resultado da partida justo. Capitão do time de Tite, o atleta do Real Madrid elogiou a equipe da casa, que está no G-4.


- Foi uma partida difícil, muito disputada. Creio que o resultado foi a eficiência dos gols. As duas equipes conseguiram marcar e isso foi justo. O Equador é uma equipe de muita intensidade e, com todo o mérito, está em terceiro lugar na tabela. Nós sabíamos que seria uma partida complicada, mas agora temos que focar no próximo jogo - frisou Casemiro na saída do gramado.

Com o gol marcado na partida desta quinta-feira, Casemiro agora tem cinco gol pela Seleção Brasileira em 60 partidas disputadas.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Questionado sobre a dificuldade de jogar em Quito, que fica 2.850 metros acima do nível do mar, o camisa 5 declarou que este tipo de situação não pode ser desculpa para a Seleção Brasileira.

- É sempre muito difícil jogar, mas isso (a altitude) não é desculpa para a gente. Trabalhamos, tentamos e lutamos. Nosso pensamento é seguir crescendo para chegar bem na Copa do Mundo - afirmou.

+ ATUAÇÕES: Casemiro e Fred se destacam no meio; expulso, Emerson Royal leva a menor nota da Seleção

Por fim, Casemiro citou que o Brasil já está em ritmo de preparação para a Copa do Mundo e que todo mundo precisar dar o máximo, pois a concorrência é pesada.

- Quando você está na Seleção Brasileira é sempre obrigado a jogar bem, o nível de exigência é sempre o mais alto possível. Aqui tem que jogar para ganhar. Claro que sabemos que já estamos nos preparando para a Copa do Mundo, mas temos que jogar bem porque temos muitas opções, com muitos jogadores querendo estar aqui, então por isso queremos fazer o melhor - disse.

Futebol