PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Popó promete combate sério contra Whindersson: 'Boxe não é brincadeira'

19/01/2022 18h27


O boxeador Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial, garantiu seriedade para o seu combate contra o comediante Whindersson Nunes, em entrevista ao podcast 'Mundo da Luta' do Canal Combate.

O confronto que está marcado para o dia 30 de janeiro, em Florianópolis, está movimentando as redes sociais. Os fãs de Whindersson chegaram a lançar uma enquete sobre a luta, onde mostra, em resultado apertado, certo favoritismo para o YouTuber com 51% e seu oponente com 49%. O ex-lutador comentou sobre o assunto.

- Eu achei engraçado quando vi, mas é isso aí. Faz parte do jogo - disse Popó.

O tretacampeão mundial está empolgado e vem treinando com rounds de três minutos e com 18 onças de calibragem das luvas, ambos são maiores do qual será permitido no combate, onde os oito rounds serão de 2 minutos para um de descanso e as luvas terão calibragem de 14 onças. O boxeador afirmou estar confiante para o evento.

- Eu não vou lá pra brincar, porque o boxe não é brincadeira. Eu cresci no boxe, luto desde os 13 anos e sempre levei muito a sério. Fui tetracampeão mundial assim, e é assim que vou para essa luta - disse.

- Estou nocauteando garotos bons nos treinos com luvas de 18 onças, e fazendo rounds de três minutos, um a mais do que terão os da luta. O que eu estou mais feliz é que é permitido o nocaute (risos) - completou o tetracampeão mundial.

O duelo será transmitidos com exclusividade e AO VIVO no site oficial da organização do Fight Music Show. Os fãs poderão adquirir o pay-per-view ou ingressos para a edição também pelo portal do evento: www.fightmusicshow.com

Futebol