Topo

Comerciante Marcão agradece transferência de Casimiro: 'Fez muita diferença na venda da semana'

19/01/2022 22h11


O Marcão, dono da 'Barraca do Marcão', que vende cachorro quente em Curitiba, foi presenteado com um pix de R$ 5 mil reais feito pelo o streamer Casimiro, durante seu expediente, enquanto assistia a live do apresentador. Em entrevista ao 'G1' o comerciante agradeceu a generosidade.

Cazé, o Rei das Lives, estava em sua transmissão diária quando recebeu o comentário do comerciante e decidiu, ao observar que Marcão o assistia enquanto trabalhava vendendo cachorro quente, realizar a transferência. Em seguida, o dono distribuiu lanches a todos os seguidores do streamer.

- Eu pedi o Instagram dele e assim que eu entrei lá, vi que era um trabalhador, que o cara tava 'trampando', correndo atrás do dele. Eu perguntei até que horas ele ficava aberto e ele disse que até 1h30 da manhã - explicou Casimiro, que decidiu fazer a transferência em seguida.

Segundo relato do comerciante os seguidores chegaram poucos minuto depois do anúncio de cachorro quente grátis, na live do Cazé, e logo acabaram com todos os lanches.

- Fez muita diferença na venda da semana, não só da noite. Tirei mais ou menos metade do que eu vendo numa semana. Foram 120 lanches e para 30 eu dei vouchers (...) Trabalhamos em três, eu e mais dois amigos. Dei R$ 500 para cada um, por gratidão, por ele estarem comigo há tanto tempo e por eles merecerem - contou Marcão ao 'G1'.

Após sua ascensão em 2021, o jornalista e carioca, Casimiro recebeu o prêmio de 'Personalidade do Ano', no Prêmio eSports Brasil, em dezembro. O streamer também venceu o 'Prêmio iBest' na categoria 'Twitcher do Ano'. Além disso, foi um dos 15 indicados para o Prêmio Comunique-se, na categoria 'Jornalista Influenciador Digital'.