Topo

Galvão Bueno se recupera após covid-19 e faz apelo por vacinação

Galvão Bueno e a mulher Desirée anunciam recuperação após teste positivo para coronavírus - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno e a mulher Desirée anunciam recuperação após teste positivo para coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

10/01/2022 13h41

Dias após testar positivo para a covid-19, hoje (10) Galvão Bueno está recuperado. Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador disse estar "muitíssimo bem" e fez apelo para que as pessoas se vacinem (veja no vídeo abaixo).

"Fomos passar o Natal em Nova Iorque, tomamos todos os cuidados, mas mesmo assim testamos positivo no retorno: Desirée, eu e Lucca, nosso filho mais novo", explicou Galvão em vídeo ao lado da mulher. "Estamos bem, estamos ótimos. Quero agradecer aos médicos que cuidaram de nós, fizemos todos os exames, estamos muitíssimo bem."

O teste positivo de Galvão virou notícia no sábado (8), mas o exame já havia sido feito dias antes, por isso o narrador já está recuperado. Segundo o jornal O Globo, ele teve apenas sintomas leves na última semana.

"E por que estamos tão bem? Porque todos estamos devidamente vacinados, com todas as doses. Então continue se cuidando; se ainda não se vacinou, vá vacinar. Estamos bem graças a Deus e graças à ciência", afirmou ele no vídeo, no qual aparece sem máscara. "Aqui dá para ficar sem máscara porque estamos isolados", justifica.