PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Benja promete 'maior cobertura da história da TV' no SBT, e provoca: 'Hoje não é dia de ver filme reprise'

27/11/2021 14h44


O apresentador do SBT Benjamin Back gravou um vídeo e postou nas redes sociais mostrando que estava chegando na emissora para a super cobertura programada da emissora sobre a final da competição a partir das 15h30, para o jogo entre Palmeiras e Flamengo que começa às 17h, valendo a taça da Libertadores.

- Chegando aqui no SBT, 15h30 a gente começa ao vivo a maior cobertura da história da televisão aberta de uma Libertadores. Vai ter convidado, surpresa, repórter em tudo que é lugar. E eu vou estar lá fazendo a festa, futebol raiz - iniciou.

O apresentador ainda deu uma cutucada na antiga detentora dos direitos da Libertadores, afirmando que 'hoje não é dia de ver filme reprise', durante as horas que antecedem a final. A Globo programou o filme 'Minha Mãe é Uma Peça 2' até minutos antes do jogo. Em segundo, durante a partida, vai ao ar o 'Caldeirão' com Marcos Mion.

- Hoje não é dia de assistir filme reprise! Filme reprise você vê todo dia. Hoje é dia de Flamengo e Palmeiras. Não tem essa de ver filme antigo. Hoje é dia de ligar no SBT. 15h30 estaremos ao vivo e vai ser demais - concluiu.

Futebol