PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com atividade tática no campo, Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Athletico-PR

26/10/2021 19h43


O Flamengo finalizou a preparação para enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, 21h30, no Maracanã, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática no campo do CT do Ninho do Urubu.

> Lembre os jogadores do Flamengo campões na final da Copa do Brasil 2013

Para o confronto, inclusive, o treinador terá Bruno Henrique e Gabigol à disposição. Na última segunda-feira, a dupla treinaram normalmente com o elenco e a tendência é de que sejam titulares contra o Furacão.

A outra novidade que pode aparecer na escalação do Flamengo é a presença do meia Diego. O camisa 10 foi utilizado no lugar de Thiago Maia e, assim, tem chances de começar a partida entre os titulares. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do "O Dia".

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Por outro lado, o Fla já tem a baixa confirmada de Pedro, que passou por uma artroscopia para tratar da lesão no menisco medial. O atacante recebeu alta nesta terça-feira, e o clube planeja iniciar a fisioterapia já nesta quarta-feira.

A outra ausência é de David Luiz. O zagueiro já realiza atividades com bola no gramado do Ninho do Urubu mas não está inscrito na Copa do Brasil. Dessa forma, a tendência é de que o defensor volte contra o Atlético-MG, no próximo sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol